terça-feira, 11 de novembro de 2014

COMUNICADO

EEF PORTO NOVO – ESCOLA PÚBLICA INTEGRAL

PREZADOS PAIS OU RESPONSÁVEIS,
           
Nesta semana estaremos realizando piquenique com todos os alunos, conforme programação que segue:
Quinta-feira, dia 13 – Piquenique na Associação dos Motoristas, com alunos de 1° ao 4º ano. Os alunos de 5° ao 8° ano não terão aula neste dia.
Sexta-feira, dia 14 – Piquenique na Associação dos Motoristas, com alunos de 5° ao 8º ano. Os alunos de 1° ao 4° ano não terão aula neste dia.
            Os alunos poderão levar lanches, sucos, refri e brinquedos. Para o almoço estaremos organizando churrasco coletivo, e para tanto solicitamos que cada estudante leve linguiça ou carne de frango, conforme sua preferência, para assar. Acompanhamentos como pão, cuca e saladas ficam a critério de cada um, não sendo colocados no coletivo. Também é importante que os alunos tragam bonés, protetor solar e repelente.
Em caso de chuva em algum destes dias haverá aula normal para todos os estudantes, sendo marcada nova data para o piquenique.
Aproveitamos para lembrar que a data para entrega da rifa de contribuição do segundo semestre é 28 de novembro. Desde já agradecemos a colaboração de todos.

A Comunidade Santa Tereza D’Ávila, em parceria com a Escola, estará promovendo o “Frango Recheado” no dia 22/11. Nos próximos dias estaremos encaminhando as fichas aos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário