quinta-feira, 13 de junho de 2013

III CONCURSO INTERNO DE ORATÓRIA EEF PORTO NOVO

       Foi realizado na manhã de hoje (13/06) , o III Concurso Interno de Oratória da EEF Porto Novo. Todos os alunos de 6º ano à 8ª série prepararam seu texto, com a ajuda de seus professores regentes. De cada turma foram selecionados de dois a três alunos para participar do concurso da escola.
     No total foram nove participantes, ficando em 3º lugar, a aluna da turma 82, Tainá Caroline Leite Wagner, em 2º lugar, a aluna da turma 71, Gabriela Locatelli Tisott e em 1º lugar o aluno também da turma 71, Leonardo Sausen. Lembrando que destes, o primeiro colocado está classificado para representar a escola no Concurso de Oratória da JCI, que acontecerá na próxima terça-feira, 25/06 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores com início às 19:30 horas.
      A EEF Porto Novo parabeniza aos alunos participantes e agradece pelo esforço e dedicação que todos tiveram na elaboração e desenvolvimento deste projeto.
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 CONFIRA NO ÍCONE "FOTOS" MAIS FOTOS DO III CONCURSO INTERNO DE ORATÓRIA

2 comentários:

  1. Muito Obrigada! Eu estou muito feliz, não só por ter ganhado, mas por ter acreditado e conquistado essa vitória' Conquistei o 2º lugar, mas espero que ano que vem posso conquistar o primeiro'


    - Gabriela 71'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os participantes.

    Leonardo Sausen

    ResponderExcluir