segunda-feira, 29 de setembro de 2014

COMUNICADO

PREZADOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
          Comunicamos que no dia 1/10, quarta-feira, não haverá aula. Os professores estarão realizando Conselho de Classe do 3 bimestre. Os boletins serão entregues aos alunos na próxima semana.
          No dia 02/10, quinta-feira, à tarde (dentro do período de aula) será realizado o Festival Interno da Canção na Escola. Os alunos classificados participarão do Festival Municipal da Canção em novembro.
          No dia 04/10, sábado, no refeitório da escola, o 8 ano estará promovendo almoço (Galinhada) para arrecadar fundos para viagem. Quem tiver interesse em participar, poderá adquirir fichas na Escola ou com os estudantes no valor de R$ 8,00 para adultos e R$ 4,00 para crianças de 6 a 10 anos.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TRABALHANDO A IMPORTÂNCIA DA RESPONSABILIDADE

Pesquisa com seres humanos nas aulas de Ensino Religioso, ministrada pela professora Fabiana Tres, nas turmas 61 e 62.







 Uma das questões da pesquisa foi cuidar de uma vida por uma semana.
De cuidado a cuidador. Com essa atividade os alunos perceberam a importância da responsabilidade.
Turmas 81 e 71


















REUTILIZANDO MATERIAIS

        Brinquedo com garrafa pet, confeccionado na turma 31 durante as aulas de artesanato com a professora Crislei.




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

APRESENTAÇÕES CULTURAIS

               No dia 19 de setembro, a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itapiranga - SDR, promoveu encontro de socialização e encerramento de Formação da Olimpíada de Língua Portuguesa 2014, na oportunidade, os alunos das turmas 51, 52, 81 e a Professora Vanessa, acompanhados e dirigidos pelo Professor Henrique, participaram da apresentação artística durante a abertura do evento.










quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PALESTRA SOBRE SEGURANÇA

          Alunos das turmas 11, 12, 21, 22 e 31, tiveram no dia 17 de setembro palestra sobre segurança, ministrada por pessoas responsáveis pela segurança no trabalho na empresa JBS Unidade Suínos.
          Além de repassarem várias dicas de cuidados que as crianças devem ter em casa, elas também puderam manusear os equipamentos de segurança que a empresa possui.