sexta-feira, 29 de agosto de 2014

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FESTA DA FAMÍLIA E 30 ANOS DA EEF PORTO NOVO

       Em parceria com a comunidade Santa Teresa  D'Avila a EEF Porto Novo realizou no dia 24 de agosto a Festa da Família e comemoração dos 30 anos de Escola.
       Na oportunidade foram feitas apresentações culturais e o lançamento  do Hino da Escola.
       Queremos deixar aqui também o agradecimento aos colaboradores e todos os participantes do evento.

IV FEIRA REGIONAL DO CONHECIMENTO

            Parabéns aos professores e alunos pela participação na IV Feira Regional do Conhecimento com os projetos: Galilei: Lunetas e Telescópio; EEF Porto Novo 30 anos de história

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PALESTRA

      "Somos excelentes naquilo que realmente amamos", este foi o tema da palestra ministrada por Claudinei Albaneze aos alunos do 5° ao 8°, o qual enfatizou também a importância dos valores para o convívio social.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CICLISMO - JESC

     O aluno Leonardo Sausen acompanhado pelo professor Hugo Werlang, representou a EEF Porto Novo nos JESC - Ciclismo, modalidade dos 12 aos 14 anos, na cidade de São José SC.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

COMUNICADO

Senhores Pais!
Comunicamos que em virtude do telefone fixo da escola estar apresentando problemas, estamos disponibilizando dois números de celulares, caso precisem, entrar em contato com:
84092218 - Gladis 
99988033 - Carlise

CINEMA

      Através de recursos do Programa Mais Educação e APP foram realizados dois dias de Viagem de Estudo e Lazer ao Cine Peperi em São Miguel do Oeste. No dia 31/07 os alunos do 1° ao 4° ano assistiram o filme: Como Treinar o Seu Dragão 2. No dia 01/08, os alunos do 5° ao 8° ano assistiram o filme:  A Culpa é das Estrelas.